Política de Trocas e Devoluções

PRODUTO SOB ENCOMENDA

Por favor, se atente ao prazo de produção, que começa a ser contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido.

Garantimos nosso prazo de produção, mas não nos responsabilizamos por atraso dos correios por qualquer eventualidade. No caso de pedido devolvido por dados cadastrais incorretos ou por ausência do destinatário, não nos responsabilizamos pelas despesas de novo envio.

 

PRODUÇÃO

O prazo de produção varia de 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento + prazo de entrega dos correios (variável de acordo com o CEP).

 

DEVOLUÇÃO

Não garantimos fidelidade de cores, pois os impressos podem apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores, não caracterizando defeito ou má qualidade de impressão.

 

 

Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do e-mail contato@daydreamspapelaria.com.br. Nós respondemos nossos e-mails o mais rapidamente possível, dentro do prazo de 48 horas úteis.

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente e verificados antes de despachados, para que eles cheguem em perfeitas condições, por isso, a desistência ou troca de produtos só será feita caso apresentem defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

 

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

 

  • Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ou avaria;
  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse;
  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu;

 

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Daydreams Papelaria - CPF: 353.883.548-90 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade